Desde 2003, a CDG Engenharia tem se dedicado à construção civil, realizando projetos sob medida e gerando impacto positivo sobre a sociedade. Entre as realizações da empresa estão construções de edifícios, ginásios, estações de tratamento, substituição de tubulações em vias públicas e grandes reparações estruturais.
A empresa conta com vasto conhecimento técnico e valoriza profundamente sua equipe de colaboradores, considerada o verdadeiro alicerce da organização. Por isso, investe em contratação, retenção e desenvolvimento de profissionais que não apenas demonstrem competência técnica, mas também estejam alinhados com os valores da empresa.
Através da equipe, a CDG Engenharia busca constantemente superar as expectativas dos clientes, oferecendo soluções inovadoras e, sobretudo, seguras. A qualidade sólida das obras não é apenas uma prioridade, mas sim um compromisso inegociável.
Nossa política de qualidade
Nossa política da qualidade expressa o compromisso em fornecer produtos e serviços de alta qualidade aos nossos clientes, através de altos padrões que devem ser atendidos e mantidos. Nos preocupamos não apenas com o produto final, mas com todos os processos desde a concepção à entrega.
Nossa Política
Superar as expectativas das partes interessadas por meio da qualidade de produtos e serviços, melhorando continuamente os processos e assegurando a geração de resultados.
Objetivos da Qualidade
Para transformar nossa política da qualidade em prática constante elencamos os seguintes objetivos, com intuito de melhorar a eficiência dos processos, reduzir custos e aumentar a satisfação de nossos clientes.
Nossos Objetivos
Profissionalismo da equipe: acreditamos que treinamentos e desenvolvimentos são investimentos necessários para garantir uma equipe motivada, capaz e apta para encarar os desafios de nosso dia a dia de maneira inovadora e comprometida.
Melhoria contínua de processos: através da melhoria contínua de processos, a CDG visa continuar evoluindo na sua forma de atuação e garantir o aprendizado contínuo de lições aprendidas e perpetuação de boas práticas.
Alto Padrão de Qualidade: atender as expectativas não só de nossos clientes, mas de todas as partes interessadas, entregando serviços e produtos de procedência, durabilidade e qualidade, honrando com os compromissos assumidos e prezando sempre pela segurança ao longo do processo produtivo.
Redução de não conformidades: entendemos que os registros de não conformidades devem ser encarados de maneira positiva. O correto mapeamento se faz imprescindível para o aprendizado e melhoria contínua.
Superação das expectativas dos clientes: através de relações saudáveis e confiáveis, a CDG se compromete em entregar todos seus compromissos firmados, gerando valor para seus clientes e sociedade.
Sustentabilidade financeira e operacional: a vivência e prática da melhoria contínua objetivam a otimização da utilização dos recursos disponíveis, tanto financeiros como operacionais. Decisões são baseadas em análises minuciosas, ponderando os riscos envolvidos. Através de uma gestão próxima e eficiente, a CDG se traduz na eficiência da operação.